quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Gelinho parte 2 e 3

Bem...vou vos contar!!!! Ora como tinha dito ás 9h da manhã lá fui "reclamar" os meus 15€. Ora a menina de ontem "refez-me" ás 3 pancadas as unhas que estavam danificadas. Obviamente...ficou na mesma...ou pior. Eu já fiz um curso de unhas de gel e por isso sei que quando colamos com cola cuspe é pior a emenda que o soneto. Ás duas da tarde estava na mesma, liguei para a patroa para ver o que é que fazíamos, mandou-me lá ir á tarde. Digo-vos uma coisa, eu se fizesse trabalhos destes tinha vergonha de ter uma loja aberta. Vim de lá com umas obras abstratas nas pontas das unhas que era assim qualquer coisa, pareciam esculturas, ainda assim pensei que fossem aguentar pois fartou-se de pôr gel cá para cima. Errado. Já estão na mesma, até as que estavam boas já foram á viola.
Já mandei mensagem a dizer que quero tirar esta gaita. Ela diz que vai tirar e fazer tudo de novo amanhã! Estou a começar a perder a paciência!!! Lá pelo meio disseram que já tinha acontecido com aquela cor a outra pessoa...então??? E que tal terem logo trocado a cor o tempo que me fazem andar para a esquerda e direita?? 
Se á sensação que me irrita é mexer em qualquer coisa e as unhas 'arrepelarem' e é o que acontece quando elas levantam. E como não secaram por baixo daquela capinha está uma coisa peganhenta que se agarra a tudo. Ieck.

Sem comentários:

Enviar um comentário