terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A esta hora...


...e graças ao agendamento de posts, quando publicar este post possivelmente já estou no supermercado com o meu caderninho em punho a comprar alguns artigos com 75% desconto no continente de acordo com o meu Plano Poupança Super. Já tinhas as contas feitas e a lista elaborada mas agora descobri que o leite também está em promoção e é assim qualquer coisa para me deixar sem sono. Já não vou emendar a lista pois o leite também estava nos meus planos e vou trazer o máximo que puder sem remorços. Fica a  20 cêntimos cada litro e meio e obviamente é uma grande oportunidade visto que gasto muito leite cá em casa.

Na lista que já tinha elaborado gastava sensivelmente 65€, mas tenho 30€ em cartão doutros festivais semelhantes, ou seja, vou pagar pouco mais que 30€ e fico novamente com 30€ para gastar nos ultimos 15 dias de Janeiro e mais 15 na primenra quinzena de Fevereiro. Bestial.

Sem comentários:

Enviar um comentário