sábado, 14 de janeiro de 2012

Et voilá

Logo á noite (se não me finar nos entretantos) estarei lá ao fundinho na bancada coca-cola mesmo atrás da baliza a ver o meu SLB e a cumprir um dos meus objectivos para 2012. A modos que foi complicado arranjar bilhete e prontes sobrou-me aqueles lugares de quem-provavelmente-vai-levar-com-uma-bola-nas-trombas mas who cares, estou na Catedral...

"Tenham cuidado, ele é perigoso, ele é o Óscar (Taguara) Cardozo"

Diz o meu croquete que vamos ficar próximos dos diabos vermelhos...uhhhh só espero sair viva. Já estou mesmo a ver o filme, levo com uma bola na tromba um very-light há-de me queimar o cabelo, cenas...
Desde que o benfica me dê a possibilidade de cantar e pular toda a noite tá-se bem.

Ah e parece que o estádio vai estar cheio. Ai ca medo.

Sem comentários:

Enviar um comentário