sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sexta-feira


Ora bem, é o seguinte, eu até tinha um certo apreço pelas 6ªs feiras 13 e coincidentemente este número saíu no euromilhões de hoje (mas isso agora não interessa nada até porque eu não joguei). Isto porque perdi o meu dia em busca da porcaria do leite do continente que a ASAE se lembrou de apreender ontem e hoje. Filhos duma granda mé-mé. Eu estive para ir comprar na 4ª feira de manhã, só que aqui a parola se puder evitar conduzir perfeito, e então visto que o croquete hoje estava em casa de tarde pedi-lhe gentilmente que me acompanhasse. Pois cocó para isto. Apesar de ter ouvido as noticias logo de manhã que me davam conta da calamidade que estava acontecer, liguei imediatamente para o fórum mais próximo a saber se ainda tinham o leite ao que a Srª me disse que ainda havia bués, paletes. Claro que a Srª de manhã deve ter acordado em cima da hora, nem ligou a Tv e já não deve ter chegado a tempo à reunião do bom dia, porqueobviamente à hora que eu liguei já deviam ter indicações para retirar tudo da loja. Mas eu pensei: calma, hoje é 6ª feira 13 it's you lucky day. Claro que não. Hoje não gostei da 6ª feira 13.
Ainda vão haver mais 2 este ano por isso dou-vos a hipótese de se redimirem. Mas isto foi grave, muito grave ok?

Sem comentários:

Enviar um comentário