segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Qualquer dia, é dia Santo

Odeio. Odeio quando dizem "olha ali aquela menina, ela ralha contigo. Põe lá isso, queres ver a menina chatear-se contigo". E este fim-de-semana ainda me disseram "ralhe lá com ela, ralhe!" e eu apenas disse num tom suave "não, não ralho". E a seguir ainda me diz a avózinha "é que ela a nós não tem respeito". Perfeito. Quase me saltava um "eu educo a MINHA filha, cada qual educa a sua". Respira, respira.

Que mania de meterem "medo" aos miudos invés de os ensinarem a saber estar.

2 comentários:

  1. Também oiço muito essa, mas no meu caso é "Olha que a senhora ralha contigo!"... já nem menina me chamam... :/

    ResponderEliminar
  2. :) o facto de andar de jeans e ténis contribui para me acharem mais nova.

    ResponderEliminar