quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Das poupanças

Lembram-se deste post? Decidi ficar com uma conta bancária apenas para as contas do supermercado e combustivel. Eu sei que, normalmente, quando não temos um ordenado domiciliado a conta tem despesas, mas também ía jurar que há uns tempos (anos...talvez) me disseram que se depositasse 250€ a conta assumia esse valor como o ordenado e assim não tinha despesas. E era o que eu estava a fazer, no ínicio do mês colocava lá 350€, até era um valor superior. Há uns dias estou a ver o extrato e oh lááá. 15€ de despesas, nem fazem a coisa por menos. Solução: fechar imediatamente a conta. Ao balcão apresentam-me uma solução que era fazer o depósito não de 250€ mas sim de 475€ (valor salário mínimo) e apenas tinha a despesa anual dos cartões multibanco. Qualquer coisa como 20€. Disse que não estava interessada. Quer se dizer, quando é para vender bodegas sabem me ligar 5 e 10x ao dia para me impingir produtos mas para me ligarem e dizerem "olhe minha cara, assim vai ter despesas de manutenção, tem de fazer isto e aquilo" para isso já não sabem onde me encontar. Perderam uma cliente. Temos pena. 

Sem comentários:

Enviar um comentário