quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

E o eleito foi...

Tan tan tan taaannn...


Esta foi a minha prendinha de São Valentim. O meu pulso é tão grosso que metade do relógio fica em casa na gaveta. Devia ter desconto.
Eu enviei-lhe um choco telegrama dos CTT, pois pois eu sei que não tem comparação (€€€) mas já sabia que ele tinha gasto algum na minha (porque não há cá conta deste ou daquele) e infelizmente e apesar de a S. Social, e o Estado em geral, achar que somos ricos, não dá para ter duas despesas nesta ordem de valores por mês. A não ser que não poupe um tostão ao fim do mês, mas não pode ser. Por isso desta vez foi mesmo "o que conta é a intenção".
De qualquer modo, para a semana as minhas folgas batem na ponte e feriado, estou a pensar em qualquer coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário