quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Já acabou? Obrigadinha.



Hoje o meu despertador tocou ás 5h20. Ás 6h00 estava a picar cartão (sim é já ali ao fundo). Fiz inventário de loja + dia de expediente normal e ás 17h00 piquei novamente para dar de frosques. Estava um solinho agradável e como os dias estão maiores fui buscar a Mary é escola, vim deixar o carro a casa e fomos a pé comprar pão ao café, na volta parámos pelo parque onde brincou um bocado nos carrosséis. 18h30 hora de recolher até aos nossos aposentos. Pus uma galinha a cozer para o jantar, tinha planeado canja. Enquanto isso fiz a cama do meu quarto de lavado, finalizei o fato de carnaval dela para amanhã. Vi que afinal era muito frango para a canja e meti a bimby a fazer arroz num instante. Finalizei a canja e deixei já uma espécie de arroz de pato (mas com frango) já pronto para o jantar de amanhã. Meti a máquina de lavar roupa pronta a funceminar, arrumei a cozinha, lavei o chão e....acabou-se. Não mexo mais uma palha hoje. Amanhã há mais. Fui. É que ás 8h já estou a picar cartão again. E já tenho um montão de coisas pensadas para amanhã. Vou-me sentar ao lado do meu esposo a passar para o papel senão metade fica pelo caminho.

Sem comentários:

Enviar um comentário