quarta-feira, 28 de março de 2012

Bye bye



Mais uma etapa conseguida. Aos 3 anos a Mary largou a chucha. Como?? Perguntam vocês, que sabem que há sempre qualquer coisa. Então já andava a matutar na estratégia há algum tempo. Já só havia 2 chuchas dela cá por casa. Uma para dormir e outra suplente que nem sempre se sabia do paradeiro dela. Então como já estavam a ficar velhotas lembrei-me que elas podiam-se muito bem estragar assim como quem não quer a coisa. If you know what i mean... Certo dia, tive uma reunião na escola dela e achei que estava na altura de pôr o meu plano em acção. Uma tentativa, se funcionasse ok, senão funcionasse ainda tinha algum tempo, não era um drama.
Cheguei a casa, fui ao quarto e com uma tesoura cortei-lhe a ponta...ups! Deixei-a sossegadinha no sitio meio esocndida pelos lençóis para parecer mesmo real, que eu não tinha lá ido mexer obviamente.

Depois do jantar, como de costume lá foi ela buscar a chucha. E nós os dois na cozinha a ouvir as reacções e a concentrarmo-nos para não nos rir-mos. Ela pega na chucha e vem a correr para a cozinha a gritar "OLHA, OLHA" com voz de desepero e espanto ao mesmo tempo. "ESTÁ ESTRAGADA"!!!!

Nós- "Mostra. Ah pois foi, já estava velhinha, amanhã compramos outra está bem? Hoje as lojas já estão fechadas."

Ela aceitou. Deitou-se com aquela mesmo assim, mas assim que dava duas chuchadelas tirava logo porque fazia-lhe confusão.
No dia seguinte na creche já nem a pediu na hora da sesta e a conversa era sempre a mesma "amanhã compramos", agora já nem pede e se pede eu ignoro e ela não volta a falar. Passadas duas semanas acho que já podemos oficializar e dizer que a Mary já largou a chucha.
yeahhhh

Sem comentários:

Enviar um comentário