quinta-feira, 22 de março de 2012

Houston we have a problem



É mais forte que eu. Quando há assim coisas estranhas eu faço logo um grande filme á volta e consigo fabricar uma história digna de um filme. Mas o melhor é que eu acredito piamente naquilo que estou a dizer por isso talvez tenha tanta graça. Mas agora a sério, há coisas do camandro e que me metem a pensar dias e dias, não consigo desligar o botão e fico a matutar naquilo.
No outro dia esiveram uns ucranianos lá na loja e pagaram as compras só com moedas, estilo 30€ em moedas de 1 e 2€. O amigo igual. No outro dia a seguir vieram 4 e fizeram o mesmo. O mais velho do "gang" tinha o olho negro, o que confirmava a minha teoria de que andam em cenas ílicitas, e cheguei á conclusão que era o líder pois só pagou com notas de 5 e 10€, uma conta de 115€. Ora tive a tarde toda a pensar que raio de negócio daria tanta moeda. Normalmente droga é só notas. Naaaa... Depois fiquei seriamente desconfiada de parquimetros e caixas de pagamento de parques automóveis. (já vi dois bacanos despejarem um parquimetro em 10segundos), mas as notas...hum, também não, além de que faltavam as moedas mais míudas.
Até que....JÁ SEI!!!
Fica tudo a olhar para mim, 'MÁQUINAS DE TABACO"...é isso. Believe me.

Acho muito sinceramente que sou um talento perdido naquela loja. O meu lugar é ao lado do Horatio
.


Sim, Horatio. Tu e eu, escusas de estar a olhar assim. Ías gostar, a sério!

3 comentários:

  1. Até custa aceitar esse dinheiro né? Mas fazer o quê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu para mim, desde que seja verdadeiro venha ele que ajuda-me imenso a cumprir os orçamentos. Quando eles roubam nem cumprimos objectivos, perdemos prémios por causa das quebras e ainda tenho montes de trabalho nos inventários há procura de coisas que não existem. Por isso, nem quero saber muito bem de onde ele vem, mas por mim fechava já as portas a esta gente. Pontapés no cú assim que fossem apanhados. Já apanhei um casal, acham que lhes aconteceu alguma coisa?? Nada.
      Isto é que me revolta, eu andar a trabalhar e eles a roubarem e nada lhes acontecer.

      Eliminar