sábado, 24 de março de 2012

Lembram-se???



Lembram-se deste post? Pois é, só sai a quem joga. Então eu e o maridito começamos a tentar a nossa sorte. E deixem-me que vos diga que ele tem mais sorte do que eu. Então num sabádo saíu-nos 30€, porreiro, e no sábado seguinte saíu....60€!! Foi o nosso maior prémio até hoje! :) Nada mau. Lógico que gastamos algum mas de longe que compensou.
O nosso truque é comprar uma destas e duas de 1€. Gastamos 5€, depois normalmete há uma ou outra que trás qualquer coisita e depois vamos trocando por outras e haja sorte.

Hoje é dia de raspar será 90€ ou 120€??

2 comentários:

  1. Vou ali ao quiosque e venho já, ta???

    ResponderEliminar
  2. Olha neste fim de semana saíu-lhe mais 15€ (sim, ao meu homem que a mim não me sai nada). E a minha sogra ofereceu uma á Mary e tinha 10€. Depois no domingo ele tirou outra e mais 9€. Já eu farto-me de raspar e nada. Cagões.

    ResponderEliminar