quarta-feira, 4 de abril de 2012

Comunicado

Esta minha ausência, falta de posts tem uma explicação. Como disse há dias, estou quase a fazer anos. Esta 6ª feira (depois de amanhã) faço 27 anos. 27 minha gente. Tendo em conta que já tou casada vai fazer 5 anos e tenho uma filha de 3, vinte e sete até é um número muito porreirinho. Acontece que há 3 anos que eu parei no tempo. Eu vejo pessoas que andaram relativamente ao mesmo tempo que eu na escola casados e com filhos e eu penso que esta gente é maluca, que querem viver a vida num dia, só passados alguns segundo é que me apercebo que já fiz tudo isso, e até mais cedo que eles. Como já tinha comentado há algum tempo eu parei antes dos 25, até a minha mãe pensava que eu tinha 24 vejam só. E no domingo enquanto procurava uns trapitos para estrear nos meus anos (até porque preciso mesmo de comprar roupa) acho que finalmente caíu-me a ficha. Estou a uns passinhos dos 30. Aquela idade em que supostamente é o auge da mulher, aquela cena maravilhosa e eu acho que estou a anos luz de me sentir no auge. E não tenho assim tanto tempo para me preparar, afinal de contas eu tinha vinte e quatro e agora já vou fazer 27. O espaço de tempo que me separa dos trinta é o mesmo. Credooooooo.

E basicamente é isto, ando me a preparar psicologicamente para receber este número.

Socorroooooo....

A vida está-me a escorregar pelos dedos das mãos, não tarda tenho 40.

1 comentário:

  1. És das minhas...85's rules :P

    Eu qd chegar aos 30 entro em deprê....lol

    ResponderEliminar