quarta-feira, 4 de abril de 2012

Uma coisa é certa...

....vou entrar nos 27 mais loira. A minha ideia era ficar com um ar mais leve. Tenho o cabelo castanho, mesmo castanho e agora estou tão magra que acho que o cabelo escuro não ajudava muito. Decidi assim em poucos minutos: vou ou não vou??? Que se lixe, vou! E fui, pedi para não me fazerem loiras loiras para não ser aquele contraste de cores mas ela perguntou-me a opinião e optá-mos por fazer fininhas para serem mais e o cabelo ficar mais claro por ele todo. E ficou! E se isto hoje está assim, para a semana que vem devo parecer a Cleide da Casa dos Segredos...exagero, exagero. Gosto, mas confesso que era para ser uma mudança mais gradual. Pacience, já está. 


Acho que atrás esta mais soft, aqui no casco em cima é que se nota mais as linhas, mas também é só hoje que foi penteadinho a preceito. Amanhã já lhe passou a finess.

Agora vou ali á farmácia comprar os drunfos e tentar não olhar para o expositor da essence. Depois vou buscar a cachopa. E amanhã já é 2ª feira para alguns.

1 comentário: