quinta-feira, 26 de abril de 2012

Nó no estomago

Ainda o tenho. De manhã presenciei uma cena que dispensava muito bem. A menos de dois metros de mim foi atropelado um gato. Imaginem eu no passeio o gato decide atravessar a estrada e zás! Oiço a bater debaixo do carro e quando me consegui abrir os olhos vi-o a esticar o pernil ainda miou e eu nada fiz. Não consegui. Deixei-o ali abandonado no meio da estrada. Até que um Sr bem mais corajoso que eu pegou nele e o colocou no passeio. Eu, ainda oiço aqueles tombos na minha cabeça. Coitadinho. E o Sr do táxi, quase podia jurar que nem abrandou, se é que o viu. 

3 comentários:

  1. Fonix se vejo uma cena dessas ainda me despisto....

    Hoje pensei em ti....já algum tempo que nao postavas! Tudo bem?

    ResponderEliminar
  2. Está tudo bem, mas sem grande vontade de escrever. Este tempo deixa-me deprê. :)

    ResponderEliminar