terça-feira, 1 de maio de 2012

É a pura da loucura

Mas o que é que é isto ó meu???? Há coisas que me ultrapassam, é assim, que queiram aproveitar as promoções (principalmente esta) é uma coisa, eu também lá passei com essa intenção, mas aquilo mais parecia uma manif. Ah! Espera, em Portugal não se usa disso. Adiante, ontem soube da promoção do Pingo Doce, sim senhor pensei "epá é de aproveitar, nem que me junte com a minha mana e compramos artigos no valor de 100€ as duas juntas e fica 25€ a cada uma, só em leite eu gasto imensooooo. Mas pronto, era só mesmo naquela de aproveitar a promoção numa coisa que gasto bastante e estou a precisar, os restantes artigos só compraria para prefazer o valor necessário para obter o desconto. Acontece que foi o fenómeno do dia. Euzinha da silva estive a trabalhar (que isto de feriados é coisa de gente fina) e agora ás 17h fui lá na esperança de já estar mais calmo, wrong, muito wrong. Nem sequer saí do carro, dei á volta ao parque e vim para casa. Havia uma multidão há porta há espera para entrar, pessoas a sair com caixas inteiras de iced teas, packs de sumos como se estivessem a sair dum armazém de revenda. Acredito que muita gente que é proprietário de bares, discotecas e restaurantes, usaram e abusaram desta promoção, não deixando oportunidade ao peixe míudo de o fazerem também.
Irrita-me prefundamente esta maneira de pensar do povo. Parece que o mundo vai acabar amanhã. Egoísmo ao mais puro nível. É a lei da selva.

Enfim, mais oportunidades virão (espero). Agora vou ali comer um hamburger para afogar as mágoas.

1 comentário:

  1. Hehehe, acho que foi (fomos - refiro-me ao resto dos clientes) ao PD mais calmo :)

    Muita gente sim, mas tudo muito ordeiro. Não vi ninguém a levar "doses" industriais, minto - estava na fila uma Sra. atrás de mim que só levava whisky (devia ter um café ou restaurante, bar, talves, mas de resto mais nada! Esgotaram mtas coisas tipo Skip, papel higiénico PD, leite, azeite....mas é um super pequeno e com um armazém pequeno!

    Loucura só mesmo a volta do bacalhau!!!

    :)

    ResponderEliminar