sábado, 5 de maio de 2012

Amanhã estamos de...

Batizado...ou baptizado como preferirem. Por isso a correria esta semana, o tempo trocou-nos as voltas. Nas lojas só há roupa de verão e no ínicio da semana estava um friozinho de inverno que era obra. Logo, toca a trocar as saias por calças. Não no meu caso que é tudo de outros eventos e basta escolher de acordo com a metereologia mas sô dona Mary não tem qualquer opção vinda de outros festivais. E agora, está a começar a vir o calorzinho e até se diz que para a semana vão estar 30º. Espectáculo. Agora só para chatear também não quero que amanhã estejam mais de 20º, não andei a gastar gasóleo para nada. Agora vou ali trabalhar até as 23h...sim o meu boss foi um fofo e meteu-me a fechar na véspera do batizado. Só por acaso é do meu sobrinho e a minha mana agradecia ajuda...secalhar...não sei. É o que dá ser homem, não pensam nestes detalhes.

1 comentário: