domingo, 6 de maio de 2012

O meu dia da mãe..e o dia da minha mãe

O batizado foi muito bonito, cantámos os parabéns e cortámos o bolo mas infelizmente sem grandes alegrias. Amanhã temos mais uma celebração catalólica mas desta vez não vamos celebrar a vida mas sim dizer adeus a alguém que amamos muito. Recebemos a notícia já a meio da missa, e ao contrário do esperado, seguimos em frente e suspendemos a notícia por umas horas. Com o passar do tempo mentalizamo-nos que a vida continua para os que ficam. O céu ganhou mais uma estrela e fico contente que o sofrimento tenha acabado. Há viver e viver e isto não era viver. No dia que tentamos dar um dia feliz á nossa mãe ela recebe uma notícia destas...

Sempre o céu me rouba uma estrela me lembro desta música. É de embalar bebés e é tão linda...



2 comentários:

  1. Avó certo?

    Mta força, um abraço e um beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a minha avó. A única que ainda cá estava. Obrigada.

      Eliminar