quinta-feira, 14 de junho de 2012

1, 2, 3...go!



Ora bem, eu avisei que estas férias não íam ser pêra doce. Pois, hoje temos mais uma festa da escola, quando não é do cú é das calças, e isto além da correria em busca de t-shirts côr-de-não-sei-o-quê, mais as leggins assadas e fitinha para o cabelo rocócó ainda tenho de fazer doces para o lanchinho que se segue à festa. E como se não me bastasse, eu esperta todos dias, achei que era giro organizar um babyshower para uma amiga nossa. Tendo em conta que eu trabalho aos fins-de-semana, e entretanto começam as festas cá da terra e o pessoal vai de férias, o ideal seria mesmo...este sábado! Assim fondo, daqui nada, depois de vir da festa, tenho mais bolos para fazer! Socorro!!!

E jogos para organizar...e lembranças para fazer...e bolachinhas, e queques, e o diabo-a-sete.
Mas sabem o que me apoquenta mais?? É que o meu budget pessoal é muito limitado, vou tentar fazer coisas engraçadas mas não tenho muita margem de manobra. 

1 comentário: