terça-feira, 12 de junho de 2012

Tom Hardy


 


No outro dia fomos até casa da minha siss, á tarde vimos o filme "Guerra é guerra", e à semelhança do Pearl Harbor, a protagonista tinha de escolher, de entre dois nacos, com qual ficava. Graças a Deus que desta vez nenhum morreu e ficaram ambos satisfeitos senão era melhor porém as braçadeiras e bóias nos putos que não respondo pelas minhas glândulas lacrimais. Bom eu não fiquei muito satisfeita com a escolha dela, ela lá teve as suas razões, (eu cá acho mesmo que foi só uma maneira que o realizador encontrou para não ficar nenhum encalhado) e ela optou pelo “outro” pois eu cá teria optado por este:


Mas não, não fiquem tristes que ele não ficou abandonadito á beira da estrada. Este já tinha um filho e no fim voltam a ficar juntos.

Ohhhhh que cutxi-cutxi.

1 comentário: