segunda-feira, 9 de julho de 2012

Barraca do dia

Estou eu no meu face, olho para a minha barra lateral, e um nome bastante familiar (meu marri) aparece com bolinha verde (online) e eu trucas, abro a janela de conversação e mando um seco e peco"vai trabalhar pah", óspois de alguns segundos sem resposta observo bem a foto de perfil e NÃO É O MEU MARIDO!!!

Temos um amigo com o mesmo nome que ele, que por sinal até mora perto de nós. Engraçado que uma vez recebemos um cartão de crédito de um banco onde até temos conta, e ficámos há espera do pin que nunca chegou. Achámos a situação estranha e ligámos para o banco não fosse o pin ter ido para outra morada. Após troca de alguns dados o meu óme percebeu que se tratava do nosso amigo. Curiosamente além do nome só diferenciar num apelido a morada também é bastante semelhante. A nossa começa por 'urbanização' a deles por 'azinhaga', o resto, inclusivé nº de lote e andar são iguais, depois o meu é esquerdo e o deles direito mas o carteiro olhou para o nome e pôs na nossa. Que coincidência não é? Olha se o pin vem também para nós? Era nós ás compras descansadinhos só quando vissemos que não saía da conta é que nos apercebíamos. Espectáculo! Cartão de sonho é o que vos digo.

1 comentário: