sábado, 7 de julho de 2012

BB cream



Pois que toda a gente fala no BB cream, que é maravilhoso, que faz-nos perder aquele aspecto de que não dorme 10h e mimimi. E aqui a madame, que esperimenta tudo o dizem que é bom (e barato) não foi de modas e trucas, BB cream em cima do tapete rolante. Espero mesmo que o BB seja diminuitivo de "Bom e Barato" e não de "Bela Bosta". Aquilo basicamente aos meus olhinhos de nada entendida na matéria, parece-me uma junção de base e creme hidratante. Espalha-se com a facilidade de um creme e ficas com um jeitinho de maquilhagem. Ora pois. Não sei se é de mim, se é mesmo assim mas não notei nada de "uauuu", espero que lá para a semana que vem possa vir aqui dizer maravilhas de tal cremezinho.

Fica a dúvida, no final do dia é suposto desmaquilhar-me??? É que na embalagem não informa mas os meus algodões com água de rosas sairam bem ca(rre)gados.

2 comentários:

  1. Parece-me que o melhor será desmaquilhar...

    Vou experimentar...estou a precisar de um creme assim...

    bjs

    ResponderEliminar
  2. O bb cream não é só base e hidratante, ele é tambem anti rugas, rejuvenecedor, clariador, protetor solar, corretivo e primer, Experimente o Dr. Jart BB Cream Silver Label (Rejuvenating),Ele voce vai realmente se surpreender ,(custa 25 dolares no Ebay e vale cada centavo) , Abs

    ResponderEliminar