terça-feira, 16 de abril de 2013

Mas que raio de ideia

Há tempos que o meu vestido de noiva habitava em casa da minha mãe. Não faço ideia por que raio lá foi parar se o despi aqui em casa e não tive obras em casa nem nada semelhante. Enfim, já me tinha lembrado de o trazer para aqui e foi há poucos dias que o fiz. Como presumo que não vá ser utilizado e o que pedem para o limpar ser "demasiado" para mim nunca tive muito cuidado em manuseá-lo, ainda está sujo e todo amarrotado. Depois de o ter colocado no carro ainda permaneceu nele algum tempo, só depois como precisava de lá pôr a bicicleta da piquena é que me resignei e lá veio ele até ao r/c esq. Foi um fartote, a Mariana andava de véu, eu andava de véu até que ela me pediu para eu vestir o vestido. Pois, até tinha alguma curiosidade de me ver novamente noiva e estava confiante que "continuava igual". Pois minha gente, já passaram quase 6 anos, já tive uma filha e ganhei mais umas míseras gramas (tipo 6000) claro que isto só podia dar asneira. O vestido entrou mas faltava outro tanto para o poder fechar e para o tirar o papá teve de usar da força e acabámos por ouvir umas linhas a partir. Faz de conta que foi na noite de núpcias. Foi do calor do momento.


(Para que conste a minha auto-estima ficou na lama nesse dia.)

Sem comentários:

Enviar um comentário