quarta-feira, 17 de abril de 2013

Weddings

Aproxima-se o Verão e com ele os casamentos e os batizados e este ano, à partida, tenho um casamento e um batizado.
Andava eu a vaguear pela blogosfera quando me deparei com a marca AX Paris, já tinha visto alguns posts sobre a marca mas confesso que olhando para o nome pensei que fosse areia a mais para a minha camioneta, mas já que sonhar não custa lá cliquei no link e não é que fui surpreendida por preços bastante acessíveis? Além de ter vestidos bastante catitas, ainda tem o factor mais importante de todos, e que não encontramos numa Mango/Zara, que é reduzir a probablidade de dar de caras com uma gémea minha (que convenhamos não é nada  agradável). Ora já vi um ou outro que me ficou no 'goto' mas vai ser dificil apanhar o meu tamanho diponivel. Ohhhhh 
 
 
 
 
Estes são os meus favoritos, talvez elegesse o preto para o batizado e o azul para o casamento.
 
 
 
 
Estes, não morrendo de amores por eles, também podiam ser uma opção na mesma ordem dos de cima.
 
 
 
 
Estes modelitos estariam no top não fosse eu mãe de família e com umas pernas de meter medo (my bad!).  
 
 
 

1 comentário: