terça-feira, 17 de setembro de 2013

O carteiro toca sempre duas vezes

 

Normalmente enquanto faço o jantar o macho cá de casa  vai fazer a sua corrida. A não ser que ainda não tenha dado tempo suficiente, quando me tocam à campainha, tenho por hábito abrir a porta  da rua sem ver quem é primeiro. Sim, sim, uma ideia da caca eu sei. Um belo dia abri também a porta de casa, why not?? Voltei para os meus afazeres culinários. Até que...ninguém entrou, e oiço um "boa noite" vindo não sei bem de onde. Vou lá espreitar e tenho um miúdo novo da zon á porta. WTF?? Eu estava com uns calções do pijama (um tanto ou quanto reduzidos) e não me estava a sentir muito confortável com a situação, não estava há espera e juro que não tenho por hábito receber seja o carteiro, seja o padeiro naqueles preparos. Ele lá começou a lenga-lenga das vendas que eu tentei despachar muito rapidamente sorrindo e dizendo que não estava interessada. Creio que ele percebeu e depois como também ficou incomodado a coisa acabou muito rapidamente. Não sei qual dos dois estava menos à vontade com a situação. Por isso se querem um conselho aqui da amiga: "espreitem sempre!!".
 

Sem comentários:

Enviar um comentário