terça-feira, 24 de junho de 2014

Saudades



Nunca pensei dizer isto...depois de tantos anos a vesti-los obrigatoriamente todos dias e a desejar o contrário, chego a conclusão que tenho saudades de vestir jeans!!!!!!!! Vejo mulheres vestidas com jeans e acho-as tão compostinhas, tão jeitosinhas, tenho saudades de me ver de ganga, estou desejosa de comprar o meu primeiro par pós baby. Não comprei nenhumas de grávida pois achava um desperdício de dinheiro visto que, com a minha mini belly, me desenrasco com outras roupas mais fluidas, e agora a faltarem apenas 2 meses não vale mesmo o investimento. Este fim de semana ainda vesti as minhas e estive vai não vai para sair com elas mas a minha consciência não me permite e como ia estar sentada talvez não fosse só uma questão de consciência..snif

Mas está quase e eu já ando de olho em algumas...
Imagem 1 de CALÇAS DE GANGA COM RASGÕES da Zara
           















                 
                 ZARA- TRF

Imagem 1 de CALÇAS DE GANGA COM RASGÕES da Zara
                    ZARA WOMAN

Calças de ganga NICKY SLIM
                 
                       TIFFOSI



Calças de ganga JENNY SLIM
             
                      TIFFOSI

Sem comentários:

Enviar um comentário