sexta-feira, 4 de julho de 2014

Baby M

Pois é...por aqui também vamos ter uma baby M. Apenas coincidência com o baby M da Cocó visto que quando o escolhemos o nome ainda nem sabíamos que ela estava grávida. Aliás eu nem tive voto na matéria, e essas coisas do matchy-matchy convenhamos que não costumam vir de cabeças masculinas...
Mas sim, sem querer abrimos precedentes e daqui para a frente se vierem mais babys a probabilidade de que os seus nomes comecem por M aumentaram exponencialmente. Cenas.
Ora ainda estávamos na eco e já a baby tinha nome. Assim que a Drª disse que era menina e enquanto eu derramava litradas de água salgada pelos olhos, por detrás de mim ouvia um bichanar. Num tom mais alto o papá pergunta à mana: fica Margarida? Ela acena que sim com a cabeça e assim ficou decido o nome da nossa segunda princesa da casa.
Na noite anterior eu tinha elaborado uma lista com todos os nomes que gostava para feminino e masculino para o pai riscar os que não gostava e decidir-mos mais facilmente depois da consulta. O pai quando viu a lista disse que só olhava para ela depois de saber o sexo do bebé. Por isso muito me espanta que o nome que escolheu até estivesse nessa lista. Luck me!! Confesso que o facto de ser menina veio facilitar as coisas, não sou grande fã de nomes masculinos. Já da 1ª vez o pai queria Bernardo e eu não morria de amores, para não o destroçar só rezava baixinho para que fosse menina. Desta vez ele queria Vasco e eu preferia Tomás ou Simão. Mais uma vez o cromossoma X a safar-nos duma crise conjugal. 

Sem comentários:

Enviar um comentário