domingo, 6 de julho de 2014

Inspirações

O quarto das princesas vai ser em conjunto. Apesar de ter mais um quarto semi disponível, dá-me jeito que continue livre pois tenciono criar um cantinho de costura, e é onde passo a ferro e serve também de closet. Mesmo que fosse menina/menino iriam partilhar o quarto na mesma, não via qualquer problema durante pelo menos os primeiros 3 anos. O outro quarto fica mais distante do meu e não tinha o direito de "expulsar" a Mariana do cantinho dela para a mana não achei que fosse saudável esse tipo de mudança, e o bebé ficar longe de mim também não é viável, por isso o quarto vai ser partilhado.
Fizemos algumas alterações a nível de mobílias para que coubesse tudo no mesmo quarto e a decoração vai ser toda nova.
Já fui escolher os tecidos agora é aguardar que as mãos de fada da minha amiga C façam o resto.

Fiquei a conhecer o Atelier da Tufi através da Patrícia e descobri coisas lindíssimas que ajudaram na escolha dos padrões.
Deem uma espreitadela e inspirem-se também...

.ALM020 _ almofada|cushion                            .ALM025 _ almofada|cushion

.CPK009 _ cestinho|basket                            .QLE011 _ quadro com letra

.CAP017 _ casa de pássaros

Escolhi uma mistura de padrões, riscas, bolas, flores entre o azul e o rosa. A mobília é toda branca, depois de um quarto hello kitty rosa choque preciso de uma coisa completamente diferente, mais intemporal e que se adapte ás duas idades. Mal posso esperar por ver o quarto pronto... <3


Sem comentários:

Enviar um comentário