segunda-feira, 21 de julho de 2014

Ideias do cocó

São aquelas que resultam em estar com 4 crianças com idades compreendidas entre os 4 e os 9 anos um dia inteiro numa casa modesta, com uma modesta piscina de plástico.

Eu:
"Cuidado com os mais pequenos"
"Não se empoleirem na borda da piscina que sai a água toda"
"Não façam bombas (pela mesma razão de cima)"
"Não andem a correr no chão molhado"
"VOU CHAMAR O TIO"

Eles:
"Quero fazer xixi"
"Tenho fome"
"Tenho frio"
"Passa-me a bola"
"A toalha?"
"As minhas cuecas"
"Fiz cocóooo"

Really?? Acho que a criança não saiu por uma unha negra.

Depois disto tudo ainda levei com uma jogatana de uno em que fiquei com a sensação de estar a jogar com duas crianças, sendo que uma dela (aka pai) tem 30 anos. Pormenores.

Agora vou ali enfiar-me debaixo dos lençóis e fingir que vou dormir até ao meio dia. E vivam as férias do papá (que eu estou de repouso)!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário