quarta-feira, 2 de julho de 2014

SPA dos pobres




Sabem aqueles dias aborrecidos?? Tipo aqueles que eu agora, devido ao repouso, tenho aos magotes? Hoje foi um dia desses. Apetecia-me ir para um salão e que tratassem de mim da cabeça aos pés. O meu cabelo está um nojo, seco, seco nas pontas por causa das ultimas madeixas, a cara por causa das hormonas, da gravidez (e se calhar desde sempre, oleosa), cheia de espinhas, blargh que raiva já não me posso ver ao espelho com tanto desleixo. Mas, depois, vem o eterno problema do pobre. Pilim, cacau, graveto, cheta. Vai daí consultei o catálogo online do continente e pus-me ao caminho (a parte mais chata foi ter de "esconder" por breves instantes para não ser "vista" pelo meu chefe, coincidências do catano), nada como novos produtos para servirem de motivação. Caminho livre e lá fui eu até ao corredor dos cremes, creminhos e afins. Muni-me de máscaras, ampolas, esfoliantes, tónicos, cremes matificantes (tudo coisinhas baratuxas) e voilá. O meu kit SPA em casa está pronto. Agora é tomar uma banhoca e besuntar-me nestas coisas todas. Finalizar com um sono de beleza profundamente incomodado pelas descargas frequentes ao wc. E amanhã acordo bela e maravilhosa para ir ver a minha baby mais canina.


Sem comentários:

Enviar um comentário