sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Ai

Tu queres ver que esta miúda quer vir ajudar nas mudanças?? 
Na 4ª feira lá fui à GO que me fez o toque, mas um toque inofensivo, apenas para ver como iam as coisas cá por baixo. Diz que sim senhor que ela já está bem em baixo e mais umas coisas lá na língua dela, mas que pelo menos mais uma semana ainda deve de aguentar. No meio da observação somos brindadas com uma contração, aquilo que eu achava que era a Maggie a esticar o rabiosque com toda a sua força era, afinal, uma contração. Mas sem dor, ou seja, nada de preocupante, à partida são inofensivas. Acontece que depois da consulta foi a noite toda naquilo, às vezes até me custava a respirar e cheguei a assustar-me quando vi que estava com dores na zona lombar (rins), felizmente durante a noite passou e acordei mais aliviada. Esse sentimento durou qualquer coisa como umas escassas horas, numa ida ao wc deparo-me com algo que em língua de gestante se chama "rolhão mucoso". Não fiquei alarmada ao ponto de correr para a maternidade mais próxima, até porque saiu em muito pouca quantidade e não significa que esteja para breve (pode durar semanas a sair), mas ainda estou em crer que isto não se vai alongar muito mais que a semana que a GO deu. Já começam a ser muitos sinais juntos. Na gravidez anterior nunca tive sinais de parto e desta vez as peças do puzzle já se começam a encaixar, muito cedo por sinal. 

Da casa, ainda só temos tetos pintados!! Aguenta lá mais uns dias!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário