quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Para sempre 23

Ainda há dias comentava no trabalho que apesar de, olhando de forasaber que tenho a noção que já não sou uma jovem, sinto-me ainda com 23 anos. Não me identifico com as mulheres, mães, donas de casa, cotas...apesar de já ser isto tudo e muito mais. Quer-se dizer cota, ainda não! E é mesmo verdade, andava aqui a pastar na net e dou com um questionário para um estudo dirijido aos jovens entre 12 e 25 anos e eu toda lampeira pumbas ratinho em cima do link.Respondo á 1ª questão,ok e agora tinha que colocar a idade em digitos. Carreguei no 2 e fiquei a olhar para o 3 não, 4 também não, 5 não e...ah 6. Espera! 6 já é depois do 5. Já não estou incluida. Fechei imediatamente a página. Não quis enfrentar a realidade. Não percebo isto. Não me importo de ficar mais velha, mas de facto olhar para os números faz-me alguma confusão. Não se avizinha nada de bom quando atingir os 30, e eu que pensava que ainda vinham lá longe a afinal falta pouco mais de 3 anos.  Pancadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário