terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Também aqui...

...já é Natal e já não era sem tempo. Queria mudar a decoração da árvore e estava dificil de acontecer. Há quase 15 dias o Continente colocou toda a decoração a 25%, mas eu esqueci-me de ver as entre-linhas e na 2ª feira quando tencionava me dedicar a isso reparo que puff...desapareceu o cartaz. Bolas. Ok, ainda não é desta, dia 1 monto a árvora com a deco antiga e paciência. Ora no feriado lá fui eu trabalhar e toin toin, 50%. Oh nem é tarde nem é cedo, ganda choriçada.

Depois, apesar de já ter a decoração á mão, não tive oportunidade. Jantar aqui, jantar na sogra, almoço na mana e nepes. Consegui no domingo ao final do dia. Eh lá mais um cadinho e fazia na noite da consoada para passar o tempo. Miséria.

Sem mais demoras, apresento-vos, com um novo look. A minha árvore de Natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário