quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Distância de segurança

Gente, há uma coisa que se chama distância de segurança. Isso serve para que eu não tenha de cheirar os vossos hálitos, que vocês não tenham de cheirar o meu (bom ou mau não interessa) e muito importante não levar com nenhum perdigoto. Juro que não entendo a necessidade de se falar me cima das pessoas. Tenho um colega de trabalho, que por favor!!! Assim que ele se aproxima eu naturalmente vou-me afastando, ás vezes já estou quase deitada no balcão sem mais espaço para fugir e ele continua ali a mandar perdigotos e eu a levar com o smell do tabaco e café (e algumas cáries também). Bleck!
 
A sério, gabo-lhes a auto-estima. Eu até de manhã, mesmo depois de lavar os dentes, ando sempre insegura, alguma vez ía sujeitar alguém a esse pesadelo??

Sem comentários:

Enviar um comentário